quarta-feira, 6 de julho de 2011

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO...


Bom dia!

Hoje não faremos nenhuma postagem nova. É isso mesmo, não postaremos material novo, exceto este breve comentário (ou seria advertência?) e nada mais. Queremos que você atenha-se novamente a postagem feita ontem (está logo abaixo), na qual há uma mensagem com conteúdo extremamente importante para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Some-se a isso, o conteúdo dela segue a mesma linha de raciocínio que temos para nossa empresa. O de considerar todo e qualquer comentário de nossos Clientes, desde um simples desabafo, a uma crítica propriamente dita, ou mesmo um elogio, enfim, tudo o que possa aprimorar nossos processos internos, permitindo-nos assim obter sempre a preferência dele como fornecedor.

Logo, lembre-se disso, e mais, sugerimos que você leia (se não leu ainda!), releia, depois releia de novo, de novo, e de novo, para que a sua sintonia seja a mesma que a nossa. Porque isso acontecendo, sua possibilidade de progresso em nossa empresa é certa, caso contrário, o inverso se aplica, ou seja, a sua possibilidade de fracasso também é certa!

Pense nisso. Ou melhor, releia, pense, depois releia de novo, pense de novo e, depois pratique.

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!

3 comentários:

viviane disse...

Bom dia !
Ok

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Anônimo disse...

Bom dia!
Ciente e grato pelas orientações.
AllAn Carlos