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Bom dia meu caro! Aqui estamos novamente, eu aqui redigindo este material, você aí na sua tarefa de passar por aqui, enfim, tudo funcionando como um “relógio”, não é verdade?
Sem muita demora vamos a mais este PROCEDIMENTO OPERACIONAL DE TRABALHO, onde sua execução é o que nos propicia segurança de que foi programado de fato irá acontecer!
Pode parecer até desperdício de tempo, mas na prática você verá que não é, pois trabalhamos com seres humanos, suscetíveis a uma dezena de imprevistos, logo, esta ação visa evitar sermos pegos desprevenidos por estes imprevistos.
Portanto, o que parece perca de tempo na verdade chama-se PREVENÇÃO para que não se perca MAIS tempo no futuro, tentando corrigir algo que poderia ser EVITADO.
Segue:
1) TODOS OS DIAS, principalmente pela manhã ou mesmo NO DECORRER DO DIA, ao visualizar na tela um chamado AGENDADO com um motoqueiro, não pense duas vezes, faça a confirmação dele;
2) Para tanto, no mínimo 30 MINUTOS antes de iniciar o chamado entre em CONTATO com o motoqueiro que recebeu a orientação de se dirigir para atendê-lo e confirme a sua ida para o local e hora marcada;
3) CERTIFIQUE-SE se o mesmo está a caminho, inclusive, questionando-o de ONDE ele está, para que você possa CALCULAR se realmente ele chegará NO HORÁRIO AGENDADO;
4) Ao tentar contato uma, duas, três vezes e não conseguir, NÃO INSISTINDO OU ESPERANDO que ele te retorne a ligação no celular ou a sua chamada no rádio;
5) IMEDIATAMENTE chame outro motoqueiro, seja um que está na unidade ou mesmo mais próximo ao Cliente e oriente a se DIRIGIR ATÉ O CLIENTE em questão;
6) Afinal, o Cliente que AGENDOU este chamado não irá querer desculpas ou justificativas para o atraso deste ou daquele motoqueiro, pois uma vez que ele AGENDOU o chamado, era justamente para não correr este tipo de risco;
7) Uma vez que você destacou OUTRO motoqueiro para este agendamento, continue fazendo suas outras confirmações de outros chamados agendados, SEM SE PREOCUPAR com este caso, se o motoqueiro dará retorno ou não, pois para este você já providenciou uma solução;
8) Se porventura o motoqueiro em questão RESOLVEU dar sinal de vida, você verifica onde ele esta e calcula quem chegará ou Cliente NO HORÁRIO, se ele ou segundo que você destacou de algum ponto;
9) Se estiver bem próximo ou mesmo no local, você RECOLHE o segundo, cobra-se o deslocamento dele do PRIMEIRO motoqueiro (o sem contato!), traga-o de volta para a Base, ou para o ponto onde ele estava ou mesmo passa-lhe um novo chamado a partir de onde ele estiver;
10) Caso o PRIMEIRO motoqueiro (o que estava com o chamado agendado!), caso ele esteja longe de chegar ao Cliente, você o RECOLHE-O e MANTÉM o segundo no curso de atender o cliente, para que NO MÍNIMO dentro do horário AGENDADO realizemos este atendimento;
Seguindo este procedimento você evitará transtornos maiores com o Cliente em questão, por atraso de algo que estava agendado, sem contar que a sua eficácia em agir propiciará com que mesmo com o imprevisto, alcancemos a qualidade desejada em nosso atendimento.
Um forte abraço!
14 comentários:
Viviane:Ciente
Bom dia a todos!!!!
Ciente da Informação - (Amanda)
Bom dia ..ciente!!!
Bom dia à todos ...
anderson rodrigues
Bom dia. Confirmado.
Bom dia, leitura confirmada.
Ciente da informação.
thiago sousa
Ciente da informação.
Kellmer Pinheiro de Paiva.
Ciente com o agendamento com o mensageiro.
Thiago Leandro
Ciente !
Ciente !
Bom dia, obrigado pelas orientações !
José Dellano
Ciente da informação
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