
Continuando o tema iniciado ontem, vamos logo ao que interessa, não é verdade? Pois bem, segue:
Pelo Cliente:
1 ) Ao receber a notificação pelo Cliente, você LAMENTA que tal situação tenha ocorrido, no caso, o comunicado feito pelo motoqueiro (o que eu duvido!) direto a ele Cliente, seja pela ausência sem avisar (o mais comum!) e pelo Cliente estar sem ninguém até o momento;
2) SEM DEMORA informe-o que você IMEDIATAMENTE chamará um motoqueiro de sua equipe de Apoio e o colocará a disposição deste Cliente, basta ele lhe dizer se quer que ele vá DIRETO À ELE ou se deseja que ele faça alguma RETIRADA DIRETA em algum lugar;
3) Definido isso, diga-lhe que depois de ENCAMINHAR o substituto, você irá VERIFICAR o que aconteceu com o motoqueiro que trabalha com ele, para depois de ter obtido esta informação, poder dar um RETORNO com informações precisas sobre a ausência dele;
4) Aproveite e PERGUNTE se porventura ficou algum serviço/protocolo/canhoto/documento etc, do dia anterior, que você deveria verificar com o motoqueiro se foi executado ou não, para que em caso negativo, você PROVIDENCIARÁ a execução com outro motoqueiro;
5) Em seguida, SEM PERDER TEMPO, chame um motoqueiro da Equipe de Apoio, passe a ele a instrução do que ele irá fazer, qual o Cliente ele vai atender, o endereço, as coordenadas do trabalho e cobre RAPIDEZ dele em sair da Base e se dirigir ao Cliente;
6) Mande por E-MAIL os dados do substituto para o Cliente, depois faça o que você se comprometeu com o Cliente, entre em contato com o motoqueiro titular, verifique QUAL O MOTIVO para ele não ter se apresentado, não ter passado a informação para a Base;
7) Caso tenha conseguido contato com o motoqueiro titular, caso o Cliente tenha informado que há alguma coisa com ele, PERGUNTE onde estão os itens informados e diga-lhe que você mandará um motoqueiro RETIRAR com ele e dar andamento, conforme solicitado pelo Cliente;
8) Agora, LIGUE para o Cliente, posicione-o sobre o seu contato ou não com o motoqueiro titular, que mandou OUTRO motoqueiro RETIRAR e dar CONTINUIDADE ou TÉRMINO ao que restou e, que providências serão tomadas para que ele não repita novamente esta conduta;
9) Por fim, coloque-se a disposição para se DURANTE O DIA houver alguma necessidade de intervenção junto ao substituto, que ele disponha de nossa estrutura;
Importante!!! Neste caso todos os passos deste procedimento DEVEM ser seguidos pela UNIDADE RECEPTORA DA FALTA, ficando apenas o REGISTRO DA FALTA NO SISTEMA e o E-MAIL com os dados do motoqueiro a cargo da MATRIZ.
Um forte abraço!
7 comentários:
Ciente da Informação - (Amanda)
Bom dia.
Confirmado a leitura.
Fábio Ap. de Oliveira.
Bom dia, estou ciente e compreendi a orientação.
"O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência. "
Bom dia , maravilha.
Anderson Jorge - Confirmado.
Boa tarde à todos !!!
Vale lembrar que o mesmo cliente que hoje tem contrato, também utilizam nosso serviço no avulso.
Então uma substituição falha, o cliente coloca em "xeque", não o contrato, mas todo nosso trabalho ...
Confimado
Postar um comentário