Hoje postamos a última parte de um texto que foi dividido em três para colaborar sua leitura, com o objetivo de que você pudesse extrair ao máximo desse relato pessoal de um dos maiores conquistador de recordes, ele, Michel Jordan, melhor jogador de basquete de todos os tempos.
Logo, junte estas partes e reflita sobre o texto, sobre como ele pode ajuda-lo a obter inspiração para traçar e atingir suas metas. Porque apesar de não se tratar de um material produzido por um catedrático, um estudioso, ou cientista, mas por um homem comum como tantos outros, contudo, homem este que soube construir sua trajetória de sucesso com muita determinação.
Continuando...
É por essa razão que sempre fixei metas de curto prazo. Seja no golfe, no basquete, nos negócios, na vida familiar ou até mesmo no beisebol, estabeleço metas realistas e mantenho o foco nelas. Faço perguntas, leio, ouço.
Não tenho receio de perguntar quando não sei algo. Por que deveria? Estou tentando chegar a algum lugar. Ajude-me, me dê uma orientação – não há nada de errado nisso.
Um passo de cada vez. Não consigo imaginar nenhuma outra maneira de realizar algo.
Fonte: (Primeiro capítulo do livro “Nunca Deixe de Tentar” escrito por Michael Jordan – melhor jogador de basquete de todos os tempos – da Editora Sextante)
Um forte abraço, um ótimo dia e excelente fim de semana!
9 comentários:
Bom dia!!
Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)
Bom dia!!!
Ciente e grato pelas orientações,
Allan Carlos
Bom Dia!
Wellington Danilo
Vila Olimpia
Bom dia !
Unidade Taboão !
Bom dia !! Jorge Alexandre Afonso
Bom dia Ciente.
Kellmer P.Paiva
(Ipiranga)
Bom dia, obrigado pelas orientações !
Sem mas,
Dellano Lopes.
Bom dia,ciente
Postar um comentário