
Bom dia!
A postagem que mantivemos no Blog nestes ultimos dois dias falava sobre credibilidade, que como explicado na mesma postagem vem da palavra crédito, cujo significado é confiar, acreditar, se comprometer.
Deixando à seu critério a compreensão e a aplicação dessa mensagem no âmbito pessoal, chamamos sua atenção quanto à boa aplicação dela no âmbito profissional, afinal, esta ação refletirá diretamente na cota de credibilidade de nossa empresa junto aos Clientes.
Sim, porque toda vez que no exercício de sua função você faz mais do que nossos Clientes esperam, isso aumenta nossa cota de credibilidade juntos à eles. Ao passo que a recíproca também é verdadeira! Nas vezes em que você realiza menos do que o esperado por eles, sua ação diminui a credibilidade de nossa empresa junto aos Clientes deixando-nos em débito, o que não é nada bom.
Sendo assim, contamos com a sua compreensão, assimilação e prática deste “princípio de credibilidade”.
Porque agindo desta maneira você manterá nossa empresa sempre em crédito com nossos Clientes, consequentemente estes sempre estarão em débito conosco. E, isso nos permitirá manter uma relação duradoura e estável entre as partes, na qual obviamente você só terá a ganhar profissionalmente enquanto ela existir.
Pense nisso, ou melhor, lembre-se disso e trabalhe com este “princípio de credibilidade” em suas ações diariamente.
Um forte abraço e tenha um ótimo dia!
14 comentários:
Bom dia !
Ciente
Não só entendi como vou praticalas no dia a dia não somente no trabalho mas no pessoal tambem
Bom dia !
Ciente.
Thiago Souza
Bom Dia!
Wellington Danilo
Vila Olimpia
Bom dia !
Bom dia!
Ciente e grato,
Allan Carlos
Bom dia ...
Bom dia a todos !
Ciente .
Fabio - Deloitte
Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)
Bom dia !!! Jorge Alexandre Afonso
Bom dia.
Obrigado pelas orientações.
Sem mas.
Deilson Silva (Mcassab)
Bom dia !!!!
Bom dia, obrigado pelas orientações !
Sem mas,
Dellano Lopes.
Bom dia, Diogo Ferreira, ciente das informações.
Postar um comentário