
Enfim, para ajudá-lo deixo uma pequena contribuição, um texto interessante que lido com atenção, lhe propiciará avaliar-se como profissional, entender a condução de sua carreira e perceber se há necessidade de corrigir sua rota ou não.
Segue:
Por Max Geringer
Para quem tem dúvida se é bom ou bonzinho, eis as cinco características do bonzinho:
1) O bonzinho é ouvinte. Em uma reunião, evita dar palpite. E esta sempre fazendo aquele gesto de positivo com a cabeça.
2) O bonzinho concorda com tudo. Principalmente com aquilo que não concorda. Sempre acha que é melhor não arrumar confusão e conversar depois, com mais calma.
3) O bonzinho não desafia ninguém. Não gosta de discórdia. Para ele, o empate e ótimo resultado.
4) O bonzinho jamais desabafa. Mesmo quando está uma arara, continua com aquela expressão de manequim de loja de shopping.
5) O bonzinho detesta aparecer. Se surgir uma daquelas raras oportunidades de matar um dragão e virar o herói da empresa, o bonzinho prefere sentar e ficar esperando o dragão morrer de velho.
Mas entenda bem, não estou dizendo aqui que você deve sair agora agredindo todo mundo, pelo contrário! Não é isso que eu estou sugerindo. Na verdade o que eu quero é que você deixe de ser bonzinho e torne-se bom definitivamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário