sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E FECHANDO A SEMANA...


Bom dia.

30 de Setembro, último dia deste mês, a partir de amanhã, 01 de Outubro, iniciaremos uma contagem regressiva para o término deste ano, onde viveremos os últimos 3 meses de um ano que entendemos passou como um piscar de olhos.

Para aqueles que estão conosco a algum tempo não é novidade nenhuma que este período é um dos mais intensos para o nosso segmento. Oportunidade para mais uma vez demonstrarem toda capacidade que possuem, chamarem a responsabilidade para si, destacarem-se e agarrarem as oportunidades que surgirão.

Em contrapartida, para aqueles que viverão este período pela primeira vez, será uma oportunidade única de ganharem “bagagem” e de acumularem experiência. Também de unirem-se aos primeiros e, de juntos realizarem um ótimo trabalho de equipe e colherem o resultado desta união. Por sinal, como de hábito estão acostumados, diga-se de passagem.

Na próxima semana falaremos mais sobre isso, por ora só queríamos destacar essa “virada” que você perceberá a partir de então, ok? Mas fique tranquilo, estaremos juntos nesta jornada. A única "coisa" que você precisa ter é confiança em si próprio e naqueles de trabalham contigo, porque existindo essa "coisa" o sucesso é consequência.

Para ajudar a preparar o “terreno” para o cultivo desse sentimento não deixe de ler a mensagem que segue logo abaixo, a qual sugere duas maneiras de encarar um problema qualquer ou esse período, a negativa e a positiva. Mas lembre-se, compete apenas à você fazer a escolha certa!

Pense a respeito.

Um forte abraço, tenha um ótimo dia e um excelente fim de semana!


4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos !

Ciente e grato.

Fabio Deloitte

dellano silva lopes disse...

bom dia obrigado pelas orientações !


Sem mas,

Dellano Lopes

Thiago Santos disse...

Bom dia a todos...

Á alguns anos em um processo seletivo para ingressar em uma empresa da área de atendimento, antes de entrarmos na sala do processo seletivo, a psicóloga com um copo de água pela metade perguntava para cada um dos candidatos, se aquele como estava meio cheio, ou meio vazio. Depois que todos os 18 candidatos entraram na sala, ela explicou o porquê da pergunta, que tem tudo a ver com o texto de hoje, e logo após dispensou 13 pessoas.


Thiago Santos - Senac

Daniel Sena disse...

Bom dia.