quinta-feira, 29 de julho de 2010

UMA PORÇÃO DE HUMOR


Depois do gerúndio, a vez do plural…

Depois do decreto que demite o gerúndio, que tal uma lei obrigando o plural?

Um candidato em campanha visita uma pequena cidade e, no auge de seu discurso, dispara:

- “Nóis vai construir mais ponte, nóis vai asfaltar as rodovia, nóis vai construir mais escola”…

Seu assessor, preocupado com os erros de linguagem, resolve interrompê-lo e ao pé do ouvido lhe diz:

- ” Excelência, por favor, emprega o plural… dá mais voto!”

O candidato volta ao microfone e arremata:

“Muito bem lembrado aqui pelo meu assessor… Eu prometo ainda que nóis vai empregar o plural, o pai do plural, a mãe do plural, e ainda vamo dá cesta básica pra toda família do plural…”


Joãozinho cresceu…

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito fino !!!!

Na aula de Relações Humanas da firma, pergunta a professora aos alunos:

- Alfredo, se vc estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?

- Eu diria “espera um segundo, vou urinar”

- Que horror, Alfredo!!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação!

- Vamos ver…. Marcelo e você, o que diria?

- Eu diria ” Desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já”

- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra ” banheiro” quando se está jantando!

- E você Joãozinho? o que diria?

- Eu diria ” Querida, peço que me desculpe… Tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentá-lo a você depois do jantar.”

 

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!  rsrsrsrsrrs


14 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !
kkkkkkkkk

Unknown disse...

Bom dia!
Thiago Souza

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Um Otimo dia a todos
Allan Carlos

Dellano Silva Lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Jardir Martins Júnior


Matriz!!

Anônimo disse...

Bom dia.

Kellmer P. Paiva (Ipiranga)

Anônimo disse...

Diogo Ferreira.
Bom Dia!

Anônimo disse...

Bom dia !! ciente do comentario Jorge Afonso

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente!

Anônimo disse...

Bom dia !!!

Unidade Taboão !!!

Anônimo disse...

Bom dia !
Unidade Taboão !

Anônimo disse...

Unidade Taboão !
Bom dia !

David Vieira disse...

Bom dia a todos ..... srsrrsrs