sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E FECHANDO A SEMANA...

Bom dia.

Depois de uma semana com alguns percalços, como problemas de sistema, perca e depois recuperação de informações, entre outros mais, chegamos ao fim dela com um saldo positivo. Sendo assim, nada melhor do que inserir um “ingrediente” especial neste “molho” para encerrá-la em alto astral. 

Ah, que ingrediente é esse? O bom e velho humor!  Pegue aí e adicione ao seu dia:

Teste de Viadeza

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas.

— Qual o vegetal que você mais gosta? — o psicólogo pergunta ao menino.

"Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai.

Chuchu — responde o garoto.

O pai respira aliviado.

— Qual o seu número preferido? — torna o psicólogo.

"24", pensa o pai.

Onze — responde o garoto.

O pai respira aliviado.

— Qual o animal que você mais gosta? — pergunta o psicólogo.

"Carneirinho", pensa o pai.

Jacaré — responde o garoto.

— O que você quer ser quando crescer?

"Cabeleireiro", pensa o pai.

Juiz de Direito — responde o garoto.

Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante:

— Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais, certo?!

— Como não tem? O seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.


O Parafuso Solto

A bicha chega no consultório e fala para o médico:

— Ai, Doutor! Eu não sei o que tá acontecendo comigo! Eu tô cheia de problemas, confusa, atrapalhada... Tô ficando louca!

— E o que você quer que eu faça? — pergunta o médico, com desprezo.

— Ai, doutor! Eu quero que o senhor me examine! Eu acho que eu tô com algum parafuso solto!

Mal acabou de falar, a bicha tirou a roupa e deitou na maca, de bruços.

Como era pago pra isso, o médico foi examinar a bicha. Olhou aqui, olhou ali e concluiu:

— Olha, meu amigo... Você não tem nenhum parafuso solto não! O seu único defeito é a rosca espanada!


10 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Rs

Anônimo disse...

Bom dia!


Jardir Martins Júnior


Matriz...

Anderson Souza disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Ótimo dia a todos !
Unidade Taboão da Serra !!!
La pergunta ?

Anônimo disse...

Bom dia, e tenha um otimo fim de semana.


Kellmer P. Paiva (Ipiranga)

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

"rsrsrsrsrsrs"

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Ciente da informação
Allan Carlos

Anônimo disse...

Diogo Ferreira.
Bom Dia (rsrsrsrr)gostei das piadas.

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)