quinta-feira, 26 de maio de 2011

PAUSA PARA REFLEXÃO...

QUEM SOU EU?

Sou sua companhia constante.

Sou seu maior ajudante ou seu mais pesado fardo.

Eu o conduzirei ao sucesso ou o levarei ao fracasso. Estou completamente a seu dispor e sob suas ordens.

A maioria das coisas que precisar fazer pode passá-las a mim, porque estarei apto a fazê-las rápida e corretamente.

É fácil lidar comigo – basta ser firme.

Mostre-me exatamente como quer que algo seja feito e, depois de algumas lições, eu o farei de maneira automática.

Sou o servo de todos os grandes seres e também, infelizmente, de todos os fracassados.

Aos vitoriosos, eu os fiz vencer. Aos fracassados, eu os fiz fracassar.

Não sou uma máquina, embora trabalhe com toda a precisão de uma, e com a inteligência de um humano.

Você pode me usar para lucrar ou para se arruinar, não faz diferença para mim.

Use-me, treine-me, seja firme comigo e eu colocarei o mundo a seu dispor.

Esmoreça comigo e eu o destruirei.

Eu sou os seus hábitos!


"Tome cuidado com seus hábitos. Quanto melhores eles forem, mais seguramente eles serão sua ruína.” (Holbrook Jackson)


Um forte abraço e tenha um ótimo dia!


7 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Ok

Daniel Luz disse...

Bom Dia

Anônimo disse...

Bom dia Jorge Alexandre Afonso

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes.

Anônimo disse...

Bom dia.

Obrigado pelas orientações.

Sem mas.

Deilson Silva (Mcassab)

Anônimo disse...

Bom Dia, Diogo Ferreira. obrigado pelas orientações irei me atentar aos meus habitos.