terça-feira, 26 de abril de 2011

APENAS UM LEMBRETE...

TÊM UMA INSPIRAÇÃO AÍ?

Bom dia!

Na semana passada postamos uma notícia publicada no jornal O Estado de São Paulo que relatava as ações inovadoras e até inusitadas de empresas do segmento de transportes para driblarem a escassez de mão-de-obra, afim aumentarem seus quadros funcionais e conseguirem suprir a demanda de seus mercados, continuando assim competitivas.

Hoje trazemos mais uma notícia publicada neste fim de semana no jornal Folha de São Paulo que retrata o mesmo tema, desta vez no segmento da construção civil que relata da mesma forma uma iniciativa também inovadora e inusitada no combate a escassez de mão-de-obra.

Trazemos a seu conhecimento ações como estas para que você perceba que este fenômeno enfrentado atualmente no país não é uma exclusividade deste ou daquele setor, mas de todos de um modo geral, inclusive, do nosso também! Mas são ações arrojadas como as citadas na semana passada, ou como a que você verá abaixo que transformam momentos como este em oportunidades para se criar, inovar ou redefinir padrões existentes e que já não funcionam mais!

Logo não fique aí parado, ou se deixe vencer pela timidez, pelo contrário, dê espaço a sua criatividade também e nos ajude nessa empreitada! Se ao ler estas matérias você tiver alguma inspiração (por mais absurda que possa lhe parecer!) fale, passe adiante, não se cale, deixemo-nos pelo menos conhecê-la. Só existe duas coisas que pode acontecer com sua inspiração: 1) ela ser considerada e testada; 2) ela ser considerada, contudo, não ser testada no momento.

Pense nisso. Pelo menos você deixará sua contribuição.

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!


Obs.: Vamos lá, leia reportagem abaixo e deixe sua mente “viajar”.


6 comentários:

william bella disse...

Bom dia!

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington DAnilo

Vila Olimpia

Amanda disse...

Bom dia!

(Amanda - Vl Olimpia)

Daniel Sena disse...

Bom dia.

Daniel Luz disse...

Bom Dia !!!

O intereçante seria deixar alguns informativos nas motos em bolsões na regição do centro e ofereçer primiações p/ nossos proprios funcionarios para que os mesmo endiquem canditados .

Anônimo disse...

Bom dia, Diogo Ferreira.