sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FECHANDO A SEMANA...

Depende das mãos!


Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns R$ 35,00

Uma bola de basquete nas mãos do Anderson Varejão vale R$ 7.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de vôlei em minhas mãos vale uns R$ 25,00

Uma bola de vôlei nas mãos do Giba vale uns R$ 5.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum

Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo

Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim

Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho

Depende das mãos que a seguram.

Um estilingue em minhas mãos e apenas um brinquedo

Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa

Depende das mãos que o seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornam alguns sanduiches

Dois peixes e cinco pães nas mãos de Cristo alimentaram multidões

Depende das mãos que os seguram.

Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa

Pregos nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÂO DO MUNDO

Depende das mãos...

Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos!

Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMILIA, SUA VIDA Nas mãos de DEUS!

Pois TUDO depende das mãos que os tem.

(Autor desconhecido)

Um forte abraço, um ótimo dia e excelente fim de semana!


13 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

Anônimo disse...

Unidade Alphaville


Daniel Luz !!!


Bom Dia A Todos !!!

Anônimo disse...

Bom dia!

Kellmer P.Paiva

(Ipiranga)

Anônimo disse...

Bom dia


Jardir Martins

MAtriz...

Anônimo disse...

Bom dia.

Obrigado pelas orientações.

Um bom final de semana.

Sem mas.

Deilson Silva.

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes.

AManda disse...

Bom dia a todos!
(Amanda - Vl Olimpia)

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpía

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Ciente e grato pelas orientações,
Allan Carlos

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente

Roberto Cardoso disse...

Bom dia,ciente

Anônimo disse...

Bom dia! Compreedido.