quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TOQUE PROFISSIONAL - PARTE II

Continuando…

11 dicas para atingir metas no próximo ano


4- Pense positivo sempre

Às vezes os medos nos invadem, eles são frutos de experiências dolorosas do passado que estamos revivendo a cada dia como se fossem se repetir. Deixe-os no seu tempo, mas reconheça-os, admita-os, avalie-os e faça aprendizados positivos dessas experiências para viver o agora plenamente.

Sempre foque em coisas boas, jamais na tragédia, na dor, no desânimo, na preguiça. Quem foca em coisas ruins, atrai o mesmo para a própria vida. Pensamentos, sentimentos, falas e ações precisam estar alinhados para que as coisas fluam, e você realize. Felicidade constrói felicidade, portanto esteja feliz desde já, como se já estivesse realizado o que você quer.

 

5- Sonhe

Nunca deixe de sonhar, tudo começa com um bom sonho, sonhe ilimitadamente. As pessoas estão perdendo a capacidade de sonhar. Depois traga os sonhos para a realidade e verifique o que você pode fazer para alcançá-lo. Planeje e vá para a ação, realize e comemore. Depois sonhe mais, planeje, crie ação, realize e comemore, e de novo e de novo. Sucesso para você!

 

6- Contemple todas as áreas da sua vida

Quando focamos excessivamente uma área tiramos energia de outra, causando desarmonia ao todo, portanto tenha equilíbrio. Estabeleça objetivos para a área familiar, afetiva, profissional, financeira, social e o que mais achar conveniente. Assim seu crescimento será integral, o que trará fluidez para sua vida.

Continuamos amanhã...


Um forte abraço e tenha um ótimo dia!


7 comentários:

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)

Anônimo disse...

Alphaville


Daniel Luz

Bom Dia !!!

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Ciente e grato pelas orientações,
Allan Carlos

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente!

Anônimo disse...

Bom dia. Compreendido - unidade Taboao da Serra