quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E CONTINUANDO...


Bom dia!

Encerramos a semana passada falando sobre quem é o “companheiro” na jornada daqueles que almejam conquistar objetivos delineados no âmbito pessoal e profissional. Como dito, fora Deus (o Criador) – que está acima de qualquer comparação – só existe um “ser” capaz de propiciar a realização dos planos de uma pessoa, de uma empresa, de uma sociedade, ou de um país, e mais, estes só existem porque esse “ser” existe para movimentá-los economicamente. Isso fato, sem este “ser” que é o Cliente, nada disse existiria!

Sabe o que é engraçado? Você, eu, nós, todos temos o benefício de também exercer o papel, o de Cliente. Sim, ora propiciando a conquista de objetivos, ora impossibilitando, simplesmente quando decidimos consumir ou não o produto ou serviço de uma empresa ou pessoa. E sabe o que é mais engraçado ainda? Quando estamos investidos dessa autoridade, não o fazemos de qualquer jeito, pelo contrário! Fazemos com o máximo rigor, com um alto grau de exigência, afinal, não estamos escolhendo algo para qualquer um, negativo! É para a pessoa mais importante do mundo naquele momento, no caso, nós mesmos. Ou seja, quem decide onde depositar (gastar) ou não os seus recursos (dinheiro) e com quem (empresa/pessoa).

Tudo isso por um simples motivo, você não vai depositar (gastar) num estabelecimento ou pessoa que não estejam à altura dos seus recursos (dinheiro), e que você satisfará plenamente seu desejo de Cliente naquele momento. Nada mais justo! Logo, não se admire quando em posição oposta, ou seja, a de fornecedores de um serviço, formos cobrados por nossos Clientes com o mesmo rigor e exigência que cobramos quando em posição semelhante, afinal, neste momento ele é a pessoa mais importante do mundo, no caso, ele mesmo. Ou seja, quem decide onde depositar (gastar) ou não os seus recursos (dinheiro) e com quem (empresa/pessoa).

Lembre-se disso.

Um forte abraço, e tenha um ótimo dia!


12 comentários:

Viviane disse...

vianeBom dia !
Ciente

Daniel Luz disse...

Bom Dia !!!

Wellington Danilo disse...

Boam Dia:

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Adriano reis disse...

Bom dia !!!

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda-Vl Olimpia)

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes

Anônimo disse...

Bom dia !!! Jorge Alexandre Afonso

Anônimo disse...

Bom dia,

Ciente e grato, pelas orienteções,
Allan Carlos

Unknown disse...

Bom dia !
Unidade taboão !

David Vieira disse...

Bom dia a todos !!

Roberto Cardoso disse...

Bom dia,ciente

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente!