quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TOME NOTA!


Bom dia.

Nas últimas duas semanas falamos um pouco sobre Clientes e da importância destes na realização dos objetivos de uma pessoa, estando ela vinculada a uma empresa (como é o seu caso) ou não. Porque seja qual for à forma lícita que uma pessoa adote para obter uma condição financeira sustentável, com certeza ela terá que realizar algum tipo de transação com Clientes, seja direta ou indiretamente, afinal, são estes que movimentam a sociedade e geram nesta a receita (dinheiro) que a mantém ativa.

Concentrando-se apenas no nosso universo, a Metrópole Logística, procuraremos pelos próximos dias, sem limite específico de tempo, dividir com você um pouco da experiência adquirida nesses quase 20 anos de existência. Ofereceremos pequenos toques, dicas e comentários simples e objetivos, que aprimorarão o seu conhecimento atual na relação com nossos Clientes. A intenção é apenas uma, que você possa destacar-se no trato diário com nossos Clientes, oferecendo-lhes o melhor de seu potencial profissional, afinal, eles são o único motivo de existirmos e é claro, de você pertencer ao nosso universo.

Tentaremos ser constantes nesta contribuição, postando um ou mais comentários por semana, contudo, como você sabe (até porque vive isso conosco!) o nosso dia passa tão rápido que nem percebemos, não é verdade? Logo, quando pensamos em preparar algo já estamos num novo dia, com novas situações e aquele já virou passado! Contudo, dentro do possível trabalharemos buscando a frequência, se isso não ocorrer, ainda assim postaremos algo que contribuirá com o seu desenvolvimento pessoal e profissional, como de hábito.

Por ora, um forte abraço, tenha um bom dia e aguarde-nos, até breve!


15 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Ciente

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes.

william bella disse...

Bom dia!!

Adriano reis disse...

Bom dia.

Anônimo disse...

Bom dia !!! Jorge Alexandre Afonso

David Vieira disse...

Bom dia a todos !

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente!

Anônimo disse...

Bom dia!!!
ciente e grato pelas orientações,
Allan Carlos

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda - Vl Olimpia)

Roberto Cardoso disse...

Bom dia,ciente

Unknown disse...

Bom dia !
Unidade Taboão !

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

Anônimo disse...

Bom dia.

Obrigado, pelas orientações, até breve.

Deilson Silva.

Anônimo disse...

Diogo Ferreira. (ciente)