quinta-feira, 23 de julho de 2009

A PROPÓSITO...

Olá meu caro, você voltou, isso é bom, mostra sua preocupação em ficar atento ao que a empresa pensa e espera de você profissionalmente.      Por isso, não posso deixar de parabenizá-lo e de empenhar-me em acrescentar conhecimento, experiência, instrução, visão, enfim, valores que não são mensurados financeiramente.      Contudo, a médio e longo prazo uma vez  aplicados no seu dia-a-dia, enriquecerão você profissionalmente, transformando-o num profissional valioso e, consequentemente melhor remunerado.

Mas antes de falar o que tenho para falar, deixe-me esclarecer uma coisa.      Ouvi de um integrante de nossa equipe o comentário de que nos últimos dias eu estava realizando alguns desabafos através de minhas mensagens.       Pois bem, quero lhe dizer e também aos demais que enxergaram desta maneira que não é nada disso, pelo contrário!      Não tenho porque realizar desabafos através desta ferramenta que criada para interação entre a empresa e seus colaboradores!

Não costumo guardar para depois uma cobrança ou uma orientação que deve ser feita a você ou a qualquer outro colaborador!    Se tiver que corrigir alguém, ao detectar algo errado no trabalho ou na postura profissional dela, fique tranquilo que eu não penso duas vezes, faço o quanto antes! Porque eu sei que quanto mais eu demorar na ação, maior será o prejuízo que esta pessoa e a empresa terão em função de minha omissão.

O que tenho realizado nos últimos dias é uma linha direta entre você e todos os colaboradores da empresa, sem usar interlocutores, para levar aquilo que entendo ser necessário existir para uma REVOLUÇÃO PROFISSIONAL!           Isto ocorrendo, teremos um ganho na qualidade dos serviços prestados por todos, consequentemente uma valorização de todos e é óbvio, quem ganhará com isso é a EMPRESA, estará bem servida de material humano.    Ou seja, é apenas isso e nada mais além disso!

Agora de uma coisa você e os demais podem ter certeza, uma vez orientados, uma vez advertidos sobre aquilo que vocês devem trabalhar profissionalmente, acreditem, cobrarei de todos uma EVOLUÇÃO NA QUALIDADE DO TRABALHO!         E mais,  NÃO ACEITAREI que você continue no estágio em que encontra, pelo contrário, MEDIREI sua assimilação e evolução através do RESULTADO DO SEU TRABALHO, comparando o antes e o depois destas.

Dito isso, reflita a respeito, reveja o que já vimos até aqui, se não viu, ainda há tempo, corra atrás do prejuízo, pois não pararei por aqui.

Um forte abraço, tenha um ótimo dia!  

Obs.: Será que seu colega já passou por aqui?    Pergunte à ele!

Nenhum comentário: