terça-feira, 21 de julho de 2009

PARA PENSAR...


“Quem não sabe para onde está indo jamais saberá quando chegou lá” (Joe Calhoon)

Um comentário:

venciguerra disse...

Muito bom Alex, vamos ver se este povo acorda, o que eu acho díficil, vejo erros, falhas, descasos que me deixam de cabelos brancos, meus objetivos, sempre tenho eles no inicio de cada ano traço o meu, " Você me conhece, sabe quem eu sou", como diz o nosso companheiro de trabalho Ailton, estou em busca de muitos objetivos, o 1° deles é manter sempre vivo dentro desta empresa, o 2° fazer nossa unidade do Taboão sair do ultimo lugar, no rank de horas ou faturamento como você preferir, o 3° é e ficar pronto o quanto antes para assumir o seu lugar, pra que você a se aposente, e pare de me encher o meu lindo saco kkkkkkkkk.

Um grande abraço e vamos em frente.