quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma Data Tão Importante Não Pode Ser Esquecida… Parabéns Atrasado



Parabéns! Feliz aniversário!
Saiba que uma grande felicidade
INVADE meu CORAÇÃO.

Você está ficando um pouco mais velha,
mas não se sinta triste,
isso é sinal de experiência,
isso mesmo, significa que a cada dia
você se prepara para conhecer as ARMADILHAS da vida,
pois sempre há muito o que aprender.

É… E não se esqueça das pessoas
que te admiram tanto
e esperam ver o seu SUCESSO.
Você é um ser de coração fiel
que todos tem o prazer fazer parte da RODA DE AMIGOS
e FAMILIARES QUE TE CERCAM.

Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas,
suas ideias movem o mundo.
Tenha um MARAVILHOSO ANIVERSÁRIO!


Você não está entendendo nada, não é verdade?      Saio dando parabéns assim, colocando um texto muito bonito, muito emotivo, mas não cito quem é a felizarda, não é?

Pois bem, não cito nome porque "esta" que eu cito não é uma pessoa comum, alguém com um "corpo" físico, mas sim uma "entidade", uma "instituição" que abriga todos nós!

É isso mesmo, estou me referindo a empresa que trabalhamos, está que neste momento, em seu local de trabalho você está representando, ou seja, a METRÓPOLE EXPRESS SERV. RÁP. S/C LTDA.!

Ontem, 01.07.2009, esta empresa que um dia abrigou cada um de nós, cada um no seu devido tempo, ela completou 18 anos de idade, tornando-se uma "mocinha"!

Como nossos dias (graças à ela!) são extremamente corridos, vivemos correndo sempre contra o tempo, logo, esta data acabou passando desapercebida por todos, sendo lembranda já com o dia avançando para o final.

Mas isso não nós impede de saudar e agradecer aos fundadores, as pessoas que após sua criação integraram seu quadro funcional, aquelas que passaram, aquelas que estão (nós!), aqueles que virão, enfim, todos de um modo geral, que fizeram e fazem desta uma referência!

São meus sinceros votos e minhas sinceras saudações, desejando que mais 18, 19, 20, 40 anos, enfim, muitos anos mais como este ela possa completar, logrando sempre sucesso no decorrer de cada um deles!     

E é claro, que eu possa fazer parte de muitos destes, você também quer?  

Um forte abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

¨Parabéns Metrópole, que Deus abençoe sempre, e para mim, é um orgulho, fazer parte dessa família¨

Anônimo disse...

Parabens Metropole, fico muito feliz de fazer parte dessa empresa que me trata não como um numero,mas sim como mais que a agregar força de vontade e luta.Para mim é uma honra vestir essa camisa Mocinha.

wagner disse...

Parabens a todos idealizadores e fundadores dessa empresa que Jesus esteja com vós de geração á geração e que essa empresa próspere cada dia mais e se torne referência no mercado de logistica.****parabéns****

fabricio disse...

Párabens a Metrópole, e á todos que fazem, ou já fizeram parte dela, que contribuiu em cada etapa da estrada percorrida!!!