quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...

Olá meu caro, bom dia para você e um ótimo dia para nosso aniversariante! Você deve estar curioso para saber quem é.

Calma, já vou falar quem é, melhor, nem precisaria falar se eu tivesse uma foto dele, mas até o momento eu não tenho uma. Então, sou obrigado a dizer o nome dele, até que o mesmo mande-me uma foto e eu coloco ela no lugar deste bolo.

Bem, estou me referindo ao ALEX OLIVEIRA, nosso colaborador da unidade do TABOÃO DA SERRA!

Parabéns rapaz! Que outros anos como esse você possa completar, gozando sempre de felicidade, paz e muita saúde, pois o resto, com seu empenho e profissionalismo fatalmente você conquistará!

São nossos votos sinceros!

Obs.: Tire uma foto mande-me, para que todos vejam você neste dia e possam lembrar de lhe cumprimentar. Ah, e você que está lendo, não esqueça de também cumprimentá-lo!

Um comentário:

Wagner disse...

''Parabéns Lalinha muita saúde,paz e que o amor de Jesus opere em você para todo sempre''