segunda-feira, 17 de agosto de 2009

UM BOM MANTRA DIÁRIO

Bom dia meu caro, começamos mais uma semana de nossas vidas, recebemos este dia de presente, para que possamos escolher o que fazer com ele, se mais UM DIA de nossas vidas ou O DIA de nossas vidas.

Para ajudá-lo nessa escolha, deixo com você um mantra (oração) que pode ser feita por você diariamente, trazendo sempre a sua mente a lembrança de quem é responsável por sua vida..

Um forte abraço, tenha um ótimo dia e uma ótima semana!

Segue:

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite. 


Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje. 

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua. 

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. 

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. 

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. 

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. 

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. 

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades. 

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. 

O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. 

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo. 

Tudo depende só de mim.


Nenhum comentário: