sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!


Bom dia!

Hoje escrevemos mais um dia feliz em nossa história. Iniciamos um novo capítulo numa nova parceria. É que nesta manhã iniciamos uma parceria consistente com um novo Cliente (não vamos revelar o nome, para tristeza de nossos concorrentes, não é verdade?…rsrsrsrsrsrs), onde teremos um posto avançado dentro de suas dependências com 1 coordenador, que será o Thiago (sem sobrenomes, ok?…rsrsrsrs) proveniente da Equipe Operacional da Matriz no Ipiranga, sendo que, além deste profissional teremos ainda uma equipe de 16 motoqueiros fixos distribuído em suas unidades.

Mas hoje na verdade não é o primeiro dia desta história, pelo contrário! Não, é apenas aquele que abre um novo capítulo nesta história, de outros que já foram inscritos lá atrás, lá no início, quando nossa Área Comercial fez os primeiros contatos com este Cliente. Depois destes outros tantos aconteceram, visitas e mais visitas, reuniões e mais reuniões, escrevendo assim capítulos que nos conduziram ao dia de hoje, onde iniciamos aqui um novo, o qual abrirá caminho para que novos sejam escritos a partir de então.

Logo, só nos resta parabenizar todas as pessoas envolvidas neste processo! Sem destacar aqui nomes ou setores em particular, afinal, esta não é uma conquista individual, pelo contrário! Ela é do coletivo, de todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram de todas as etapas dessa conquista, contribuindo cada uma a sua maneira para esta realização.

Portanto, Parabéns à todos vocês! Parabéns pelo excelente trabalho realizado! Parabéns por esta nova conquista! Parabéns pelas outras que virão! Parabéns por fazerem desta empresa referência no segmento! Parabéns por orgulhar-nos de tê-los conosco!

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!

Um forte abraço, um ótimo dia e um excelente fim de semana!


9 comentários:

Amanda disse...

Bom dia!

(Amanda - Vl Olimpia)

viviane disse...

Bom dia !
Ciente

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Parabens, cada vez mais estamos crescendo, Boa Sorte nessa nova empreitada!

Anônimo disse...

Bom dia!!! Jorge Alexandre Afonso

Daniel Sena disse...

Bom dia.


"""" Parabens """"

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Anônimo disse...

Bom dia.

Obrigado pelas orientações.

Sem mas.

Anônimo disse...

Bom dia, Diogo Ferreira. Ciente

Anônimo disse...

bom dia

Ewerton Souza matriz