quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARE! VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO? VAMOS VER...

Tenha um ótimo dia meu caro!     Estive me perguntando a respeito de como será que você que me lê agora tem usado este espaço em seu benefício?        Será que você tem conseguido tirar algum proveito dele?      Será que não?       

Enfim, fiz-me estas perguntas.    Mas como as respostas para elas quem pode me dar é você, me contentarei por hora com uma frase que é clássica: “só o tempo pode dizer, só o tempo poderá nos responder...”

Entretanto, espero estar agregando conhecimento profissional do nosso seguimento a você nestes últimos dias, onde tenho procurado repassar vários tópicos de nossos PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DE TRABALHO, afim de municiá-lo ao máximo de informações que lhe tranqüilizarão no seu trabalho.

Por isso, o intuito de fato é fazer uma REVISÃO para os que já conhecem, bem como, ENSINAR aqueles que pouco conhecem a respeito - por terem pouco bagagem -, oferecendo AOS DOIS ferramentas necessárias para acertarem na tomada de decisões diárias as quais somos submetidos.

Portanto, o objetivo deste trabalho vai muito além de criar uma nova rotina para você todas as manhãs, a de chegar a sua unidade onde trabalha e, antes mesmo de começar suas atividades PASSAR por aqui e cumprir uma OBRIGAÇÃO.   Pelo contrário!   Quem pensa assim está redondamente enganado!    

Quero que você faça deste espaço uma fonte de consulta, ou melhor, uma bússola a lhe direcionar sempre para o ACERTO, não ao ERRO!         Portanto, sugiro a você não simplesmente PASSAR por aqui dia após dia, como se fosse um CARTÃO DE PONTO, onde depois de carimbado o dia ou o mês todo, você pega o próximo e começa tudo de novo.

Se você vinha até hoje usando este espaço desta maneira, sugiro você rever seus conceitos, rever seus pensamentos a respeito e mudar, pois se você não fizer isso, só quem tem a perder com isso é você mesmo, pois para erros de procedimentos AQUI revistos você não terá mais desculpas, concorda comigo?

Portanto, APROVEITE que até o momento revimos poucos, volte lá no primeiro, repasse-o, depois vá para o segundo e assim sucessivamente, até que você tenha plena convicção de que domina a teoria, com isso, ficando mais fácil passar para a prática.         

Veja bem, não estou dizendo que obrigatoriamente você precise fazer isso agora, não, em absoluto, não precisa ser agora!

Faça num outro momento, quando estiver mais tranqüilo, quando tiver um tempinho, o importante é saber QUAL é o propósito deste espaço e COMO você deve usá-lo em seu benefício, ok?

Um forte abraço e como já disse, tenha um ótimo dia!

 

9 comentários:

Fernando disse...

Bom dia a todos...

"A persistência é o que nos levará a perfeição"

anderson disse...

Bom dia. Ok.

Raquel disse...

Bom dia à todos ...

"Às vezes, só uma mudança de ponto de vista é suficiente para transformar uma obrigação cansativa numa interessante oportunidade" - Albert Flanders

Unknown disse...

Assim será !

Anônimo disse...

já estsa sendo repassado - rodrigues

Anônimo disse...

BOM DIA, LI E ESTOU CIENTE.

THIAGO LEANDRO

David Vieira disse...

Boa tarde ,ciente

Unknown disse...

ok...ciente

Anônimo disse...

Bom dia, leitura confirmada.