terça-feira, 6 de outubro de 2009

PROCEDIMENTO 6: Chamado Agendado ou Substituição em Contrato, qual a prioridade?

Bom dia meu caro, concentre-se no seu trabalho e tenha um ótimo dia, ok?    Afinal, CONCENTRAÇÃO foi uma das palavras mais citadas em nossa última reunião, logo, nunca é demais trazê-la à baila novamente.

Sem muita demora, vamos dar andamento a nossa revisão (para alguns) e treinamento (para outros) dos nossos PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS DE TRABALHO.        Para ser breve eu quero falar com você hoje sobre avaliação de prioridade entre um CHAMADO AGENDADO e uma SUBSTITUIÇÃO EM CONTRATO.

Questão de prioridade

Bom, nos já abordamos aqui anteriormente os 2 (dois) casos individualmente, mostrando que ambos isoladamente são PRIORIDADES, tendo suas particularidades é verdade, mas são PRIORIDADES.

Agora eu te pergunto, se você está com um CHAMADO AGENDADO na tela e de repente surge uma SUBSTITUIÇÃO EM CONTRATO, pergunto eu, você sabe me responder rapidamente qual deve ser sua prioridade?     Ficou com dúvidas?    Que perguntar a um companheiro?   Ele também ficou em dúvida?

Muito bem, vou lhe responder sem pestanejar, apesar de o CHAMADO AGENDADO estar na tela para atendimento, a PRIORIDADE passa a ser a SUBSTITUIÇÃO EM CONTRATO!        Sim, pelo simples motivo, TEMOS UM CONTRATO assinado com o Cliente em questão, onde há CLÁUSULAS que determinam a ação IMEDIATA DE REPOSIÇÃO do profissional que o atende.

Logo, ao vivenciar esta situação de avaliação para tomada de decisão, não pense duas vezes, MOVA-SE para providenciar a substituição!         Para isso, segue algumas instruções:

1) Primeiro ATENTE-SE em ter cumprido as etapas já descritas no PROCEDIMENTO 4, parte I ou parte II, de acordo com a ocasião, para a partir daí seguir os passos adiantes;

2) Feito isso, providencie um profissional para a SUBSTUTUIÇÃO EM CONTRATO, onde se você  tiver um livre, encaminhe-o IMEDIATAMENTE ao Cliente, caso não, trabalhe para consegui-lo o quanto antes;

3) Como você terá que PRIORIZAR esta substituição, caso não tenha alguém LIVRE ou PREVISTO para atender o CHAMADO AGENDADO, trate de ligar para o Cliente ANTES de vencer o horário e informá-lo que infelizmente seu chamado poderá sofrer um atraso;

4) Diga-lhe que você TRABALHARÁ para que isso não ocorra não o que gostaríamos que acontecesse, mas infelizmente poderá acontecer e que você e o restante da equipe lamentam, mas tem a obrigação de dar esta SATISFAÇÃO à ele;

5) A partir daí, com a SUBSTITUIÇÃO EM CONTRATO assegurada, você e seus companheiros passam a ter este CHAMADO AGENDADO como PRIORIDADE DO MOMENTO, a menos que uma nova surja sem que vocês esperem.

Caso você ainda não se convença desta explanação, volte alguns dias atrás, releia o PROCEDIMENTO 4, as duas partes dele, que você entenderá que com esta questão não se deve ter dúvidas.

Um forte abraço!

Obs.: Através do comentário confirmem a leitura, identificando-se pelo nome e, caso tenha dúvidas ou sugestão para os próximos procedimentos, fique a vontade para solicitar.

14 comentários:

Fernando disse...

Um ótimo dia a todos, estou ciente e compreendi a orientação.

"As empresas não podem garantir estabilidade de emprego, somente Clientes podem!"

Anônimo disse...

Bom dia.

Ciente da informção.

Anônimo disse...

Ciente da informação.

Anderson Jorge disse...

Bom dia - Confirmado.

Anônimo disse...

Ciente !

( Alex Oliveira )

Amanda disse...

Ciente da Informação - (Amanda)

Anônimo disse...

Sim, estou ciente do procedimento 6


Thiago Leandro

Raquel disse...

Bom dia à todos ...

Como foi dito na reunião e jamais podemos esquecer, CONCENTRAÇÃO é o que temos que ter para fazermos nosso trblhos bem feito.

Unknown disse...

Bom dia ..ciente

Anônimo disse...

Bom dia, Obrigado pelas orientações.

José Dellano

Unknown disse...

ok , estou ciente . Ailton Batista

Thiago disse...

Bom dia, leitura confirmada.

David Vieira disse...

Bom dia ,ciente

Wagner Cardoso disse...

ciente da informação