quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PROCEDIMENTO 4: Substituição em Contrato - Parte II

Bom dia meu caro, aqui estamos novamente, mais um dia, mais uma oportunidade de fazer melhor o que fizemos ontem, por isso, que este seja ótimo para você.

Continuando o tema iniciado ontem, vamos logo ao que interessa, não é verdade?   Pois bem, segue:

Pelo Cliente:

1 ) Ao receber a notificação pelo Cliente, você LAMENTA que tal situação tenha ocorrido, no caso, o comunicado feito pelo motoqueiro (o que eu duvido!) direto a ele Cliente, seja pela ausência sem avisar (o mais comum!) e pelo Cliente estar sem ninguém até o momento;

2) SEM DEMORA informe-o que você IMEDIATAMENTE chamará um motoqueiro de sua equipe de Apoio e o colocará a disposição deste Cliente, basta ele lhe dizer se quer que ele vá DIRETO À ELE ou se deseja que ele faça alguma RETIRADA DIRETA em algum lugar;

3) Definido isso, diga-lhe que depois de ENCAMINHAR o substituto, você irá VERIFICAR o que aconteceu com o motoqueiro que trabalha com ele, para depois de ter obtido esta informação, poder dar um RETORNO com informações precisas sobre a ausência dele;

4) Aproveite e PERGUNTE se porventura ficou algum serviço/protocolo/canhoto/documento etc, do dia anterior, que você deveria verificar com o motoqueiro se foi executado ou não, para que em caso negativo, você PROVIDENCIARÁ a execução com outro motoqueiro;

5) Em seguida, SEM PERDER TEMPO, chame um motoqueiro da Equipe de Apoio, passe a ele a instrução do que ele irá fazer, qual o Cliente ele vai atender, o endereço, as coordenadas do trabalho e cobre RAPIDEZ dele em sair da Base e se dirigir ao Cliente;

6) Mande por E-MAIL os dados do substituto para o Cliente, depois faça o que você se comprometeu com o Cliente, entre em contato com o motoqueiro titular, verifique QUAL O MOTIVO para ele não ter se apresentado, não ter passado a informação para a Base;

7) Caso tenha conseguido contato com o motoqueiro titular, caso o Cliente tenha informado que há alguma coisa com ele, PERGUNTE onde estão os itens informados e diga-lhe que você mandará um motoqueiro RETIRAR com ele e dar andamento, conforme solicitado pelo Cliente;

8) Agora, LIGUE para o Cliente, posicione-o sobre o seu contato ou não com o motoqueiro titular, que mandou OUTRO motoqueiro RETIRAR e dar CONTINUIDADE ou TÉRMINO ao que restou e, que providências serão tomadas para que ele não repita novamente esta conduta;

9) Por fim, coloque-se a disposição para se DURANTE O DIA houver alguma necessidade de intervenção junto ao substituto, que ele disponha de nossa estrutura;

Importante!!! Neste caso todos os passos deste procedimento DEVEM ser seguidos pela UNIDADE RECEPTORA DA FALTA, ficando apenas o REGISTRO DA FALTA NO SISTEMA e o E-MAIL com os dados do motoqueiro a cargo da MATRIZ.

Um forte abraço!

Obs.: Através do comentário confirmem a leitura, identificando-se pelo nome e, caso tenha dúvidas ou sugestão para os próximos procedimentos, fique a vontade para solicitar.

7 comentários:

Amanda disse...

Ciente da Informação - (Amanda)

Anônimo disse...

Bom dia.

Confirmado a leitura.

Fábio Ap. de Oliveira.

Fernando disse...

Bom dia, estou ciente e compreendi a orientação.

"O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência. "

Unknown disse...

Bom dia , maravilha.

Anônimo disse...

Anderson Jorge - Confirmado.

Raquel disse...

Boa tarde à todos !!!

Vale lembrar que o mesmo cliente que hoje tem contrato, também utilizam nosso serviço no avulso.

Então uma substituição falha, o cliente coloca em "xeque", não o contrato, mas todo nosso trabalho ...

Wagner disse...

Confimado