sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TESTE DE ENERGIA


Vamos ao teste? Lembrando que para efeitos de pontuação, dê uma notas de 1, 2 e 5 para todas elas, sendo 1 “nunca”, 2 “raramente” até chegar ao 5 “sempre”.  

Segue então:

1) Acordo alegre de manhã?

2) Raramente fico entediado?

3) Se pudesse viver minha vida novamente, faria poucas coisas diferente?

4) Geralmente fico bem motivado com novos projetos/desafios no trabalho?

 5) Minha visão geral sobre a vida é positiva?

6) Frequentemente converso com minha família e amigos sobre minhas conquistas/resultados mais recentes?

 7) Raramente me pego sonhando com as próximas férias?

 8) Meu nível de energia é bastante alto?

 9) Geralmente me sinto muito satisfeito ao chegar em casa depois do trabalho?

10) Raramente me pego pensando que gostaria de estar fazendo outra coisa, em outro lugar ou com outras pessoas?

 

Ah, os números para saber o resultado?  Bem, faça o teste, depois volte aqui na segunda-feira, postaremos o score para sua apreciação.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!
pergunta // resposta

1=4
2=2
3=1
4=5
5=5
6=5
7=1
8=1
9=4
10=2


Allan Carlos

Anônimo disse...

Boa Noite.

Respostas.

1 = (4)
2 = (2)
3 = (1)
4 = (5)
5 = (5)
6 = (5)
7 = (2)
8 = (4)
9 = (5)
10 = (2)