sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!

Olá meu caro, bom dia, tudo bem? Espero que sim. Mais um dia, mais uma manhã, uma oportunidade que Deus lhe dá para escrever uma nova página de sua vida, tanto no trabalho quanto no âmbito pessoal, não é verdade?

Quantas pessoas desde ontem, depois que você e eu fomos para casa, passando pela noite, madrugada adentro, até chegar nesta manhã, ou mesmo agora, nesse momento, já não fazem mais parte deste mundo, suas almas já não estão neste plano material, mas num plano espiritual, que só Deus onde!

Mas você não! Você, eu, nós, todos nós estamos aqui, tendo a oportunidade de escrever uma nova página em nossas vidas, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional. A nós foi dada a chance de escrever novos capítulos, onde aprendendo com os acertos e erros dos anteriores, podemos fazer que os próximos a serem escritos sejam ainda melhores!

Por isso, não desperdice esta chance, pelo contrário, valorize-a, pois pode ser de repente o seu derradeiro capítulo, quem sabe, não é? Bem, eu não sei e muito menos você, mas de uma coisa nós sabemos, que se você esta lendo este texto, assim como eu o escrevo, é porque estamos vivendo neste momento nossa oportunidade.  

Isso já me deixa feliz, melhor, feliz não, muito feliz! Por isso, alegre-se também, quanto aos seus problemas, deixe-os de lado neste momento, aproveite sua oportunidade, ok?  

Comece fazendo o dia de hoje melhor que o de ontem, que o de anteontem e assim sucessivamente, escrevendo o seu capítulo de HOJE como se fosse o seu ÚLTIMO!

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!



Nenhum comentário: