segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A VIDA...

Bom dia meu caro, começamos mais uma semana, graças a Deus!    A que passou foi um tanto quanto dura para nós, pois ela transcorreu com eventos dos quais não estávamos acostumados, devido a ausência quase que total e completa de alguns destes e, da rapidez com que eles sucederam-se.

Mas enquanto vivíamos alguns destes eventos, no momento não conseguíamos perceber nada de proveitoso, visto alguns deles terem proporcionado momentos de dor, de tristeza, de incertezas, contudo, passado alguns dias e horas depois, avaliando com frieza podemos tirar lições importantes.

Por isso, para iniciar esta aqui de pé direito, deixo abaixo um poema que expressa uma das lições que tirei e, de como pretendo aplicá-la em minha vida a cada dia.

Um forte abraço e tenha um ótimo dia e decorrer de semana!

Por Mário Quintana

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.

Quando se vê já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira…

Quando se vê, já terminou o ano…

Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado…

Se me fosse dada, um dia,

outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente

e iria jogando, pelo caminho,

a casca dourada e inútil das horas…

Dessa forma eu digo,

não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo,

a única falta que terá, será desse tempo,

que infelizmente não voltará mais.

Nenhum comentário: