sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FECHANDO A SEMANA...


Certa vez, um caçador encontrou vários alvos desenhados nas árvores de uma floresta. Em todos eles havia uma flecha cravada bem no centro. O caçador, então, resolveu procurar o talentoso arqueiro que conseguira aquela proeza. Desejava conhecê-lo.

Quando o encontrou, foi logo perguntando como tinha se tornado tão perfeito na pontaria de flechas. O arqueiro respondeu: “Para mim é fácil. Primeiro eu atiro a flecha. Onde ela acertar, vou lá e pinto um alvo em volta”.


Bom dia!

Você já observou que as coisas nem sempre são como a gente quer? Além disso, quando somos complicados tudo fica ainda mais difícil.

No dia em que aprendermos a ser simples e práticos, nossa vida será muito melhor utilizada para o nosso contentamento. Mas para isto, é preciso vencer aquele vício de pensar que estamos sempre certos. Questionar esta e outras velhas convicções e crenças que mantemos fará muito bem para a nossa saúde mental.

Um dia, Cristóvão Colombo duvidou de que a terra fosse plana. Esta era uma crença de sua época. Como resultado, ele desenvolveu um projeto que lhe deu acesso à descoberta da América. Pense em quantas conquistas você conseguirá fazer no dia em que vencer suas maiores fraquezas e vícios!

Sendo assim, num dia como o de hoje, que tende a ser de grande movimentação, o que fará a diferença para o sucesso nele será a simplicidade e rapidez com que você desempenhar suas tarefas, estejam elas ligadas diretamente ao seu colega de trabalho ou não.  Lembre-se disso.

Um forte abraço, um ótimo dia e excelente fim de semana!


12 comentários:

Amanda disse...

Bom dia!!!
Amanda - Vl Olimpia

Unknown disse...

Bom dia!
Thiago Souza

Viviane disse...

Bom dia !

Ciente

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Anônimo disse...

Bom dia!
José Roberto.

Anônimo disse...

Unidade Taboao

Daniel Luz


Bom Dia !!!

Anderson Souza disse...

Bom dia, Ciente!

Anônimo disse...

Bom dia!

Kellmer P.Paiva. (Ipiranga)

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Sem mas,

Dellano Lopes.

Anônimo disse...

Bom dia.

Obrigado pelas orientações...

Deilson Silva.

Anônimo disse...

bom dia! compreendido.

Anônimo disse...

Bom DIa !
Diogo Ferreira.Obrigado pelas orientações.