quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVA CHANCE


Bom dia.

Muito bem, iniciamos um assunto ontem que despertou a curiosidade de alguns (percebe-se que leram postagem pela resposta a ela!) ao ponto destes arriscarem seus “chutes” na tentativa de acertar o desafio proposto, contudo, outros não tiveram a curiosidade aguçada (talvez se deve ao fato de não terem lido a postagem!) afinal, limitaram-se a dar suas respostas prontas, “ciente e grato pelas orientações”, ou “obrigado pelas orientações”, etc, etc, etc. Mas uma pergunta, a postagem era de instruções? Não? É verdade, não era, mas tudo bem, esqueçamos estes, quem sabe hoje eles leiam com a devida atenção.

Muito bem, dentre aqueles que leram e arriscaram seus “chutes”, destacamos dois em especial que afirmaram ser Deus (o Criador) o “companheiro” dessa jornada ao longo de 2011 na busca pelos objetivos. De fato eles estão corretíssimos! Deus (o Criador) é o companheiro dessa jornada, e mais, não só desta, mas em todas as jornadas que enfrentarmos! Esse é um ponto fora de análise ou discussão, pois transcende o nosso campo terreno (humano), sendo algo mais existencial (espiritual) sob o qual não temos pretensão, know-how e muito menos desejamos discorrer sobre tal.

Logo, é um “chute” certo sim, e até óbvio, pois como dissemos está aquém de discussão, mas para o assunto que iremos discorrer e instigamos respostas, neste ainda não foi um chute certo. Como o tema aqui é material, objetivos, conquistas, etc, etc, a resposta não é espiritual, mas material (terrena) e por isso afirmamos as respostas dadas até aqui chegaram próximas ao acerto.

Mas, como o tempo voa e o dia avança rapidamente, não responderemos hoje, deixaremos para amanhã, daremos chances para quem não sabe do que estamos falando poderem inteirar-se e, dos que já sabem se quiserem arriscar um novo “chute”. Topa o desafio?

Um forte abraço, e tenha um ótimo dia!


11 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Vou ser sincera ,não sei .

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Ja imaginei centenas de coisas, mais nada em concreto para arriscar um chute.
Allan Carlos

william bella disse...

Bom dia!!!

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

A melhor ferramenta de trabalha para nosso universo neste caso é a EQUIPE, pois, se todos se unir ninguém consegue nos vencer. E se nos policiarmos já mais sairemos do foco do objetivo.

Anônimo disse...

Bom dia !!Jorge Alexandre Afonso
meu companheiro do dia a dia é o meu objetivo minha meta a ser alcançada que tenho em mente a serem conquistadas

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

Pessoas mais proximas de nós.

Roberto Cardoso disse...

A fé em Deus é a maior companheira
que o homem tem na vida.
Bom dia.

Daniel Luz disse...

Bom Dia !!!

Unknown disse...

Bom dia !
Unidade Taboão !

Meu companheiro que indica o caminho certo ou errado é a satisfação do " cliente ", ele me aponta se estamos no caminho. Se estamos certos, fazendo o certo, estamos pronto a novas oportunidades, assim estou andando até meus objetivos ! Lembrando que p/ a satisfação do cliente envolve toda nossa equipe de funcionários, onde pode ter coisa que o cliente não enxerga, porém os que tem mais experiência vai orientando até o caminho correto !

David Vieira disse...

Bom dia, sinceramente não sei. Mais chuto que seria meus companheiros de trabalho.