quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUEM SERÁ?


Bom dia.

Comentamos muito nos últimos dias sobre definir perspectivas para este ano de 2011, sobre ter objetivos para ele, sobre como se comportar durante a jornada ao longo dele, afim de que tudo o que for traçado por você seja alcançado.

Pois bem, de tudo o que comentamos até aqui faltou apenas um item, um ponto a ser acrescentado, e que faz toda diferença nesta jornada, sabe qual? Não? O ponto é este, o de saber quem será o seu “companheiro” nesta jornada. E saber quem é este “companheiro” pode fazer toda a diferença! Pois Ele pode apontar se você está no caminho certo ou errado, próximo ou distante dos seus objetivos, e mais, ser determinante para você alcança-los ou não!

Como nosso tempo é curto e o dia começa a todo vapor, ainda mais depois de um feriado onde qualquer minuto é muito precioso, então hoje enceramos este post por aqui. Amanhã e nos próximos dias apresentaremos este seu “companheiro” de jornada, e também mostraremos como você deve se relacionar com Ele, ok?

Contudo, um pequeno desafio, alguém se candidata a “chutar” quem é Ele? Sim? Fique a vontade, “chute” através de seu comentário, vamos ver se você acerta quem é.

Um forte abraço, e tenha um ótimo dia!


13 comentários:

Viviane disse...

Bom dia !

Não quero parecer pretenciosa ,mas o que me auxilia é o potencial de meu trabalho .

Adriano reis disse...

Bom dia...

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Ciente e grato pelas orientações,
Allan Carlos

dellano silva lopes disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

Nesse caso acredito que DEUS seja o companheiro, pois, um homem sem fé não tem esperança e nem determinação para prosseguir.

Anônimo disse...

Bom dia !!! Jorge Alexandre Afonso

Wellington Danilo disse...

Bom Dia!

Wellington Danilo

Vila Olimpia

Amanda disse...

Bom dia!
(Amanda - VL Olimpia)

Anônimo disse...

Bom dia!

Kellmer p.paiva

(Ipiranga)

Anônimo disse...

Bom Dia , Diogo Ferreira .Na minha opinião e Deus em todas as ocasiões sem excessão.

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos!

Daniel Luz disse...

Bom Dia !!!

David Vieira disse...

Bom dia a todos !

Anderson Souza disse...

Bom dia! Jesus com certeza dentro de minhas crenças é o nosso maior companheiro, não só dentro da nossa vida profissional como num todo.