segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CLIENTE, CLIENTE, CLIENTE ...


Bom dia a todos!!! Estamos iniciando um ano com muitos projetos e com certeza será um ano de muitas realizações.

E para isso é preciso redobrar a atenção com o principal disseminador do excelente trabalho que foi feito até hoje e que continuará ao longo do ano, que é o nosso CLIENTE.

Todos já ouviram falar de uma pesquisa realizada, onde foi constatado que um cliente bem atendido indica a empresa para uma a duas pessoas. Mas um cliente mal atendido ele contra-indica essa mesma empresa para em média 10 pessoas.

Preste atenção à responsabilidade que cada um tem ao atender um cliente, seja você do Operacional, Financeiro, Comercial ou qualquer outra área da empresa.

Quando atendê-lo, por telefone ou pessoalmente, pare tudo que estiver fazendo e dê total atenção à solicitação, reclamação ou uma sugestão deste, pois um bom atendimento indicado à empresa para no mínimo mais um possível cliente.

Agora pare e pense, quantos clientes você e seus companheiros atendem por dia? Se 50% indicar a METROPOLE ou mesmo sugerir um novo tipo de trabalho a empresa vai precisar de novos profissionais, com isso aquele seu sonho de uma promoção, um cargo de coordenador, supervisor ou qualquer um que você almeja virá mais rápido com certeza.

Então o ouça com atenção em tudo que ele te disser, para que o atendimento a esse CLIENTE seja tão satisfatório ao ponto dele impulsionar o seu crescimento.

Um ótimo atendimento e um forte abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Ciente da informação.
kellmer pinheiro

Wagner Cardoso disse...

Unidade Suzano 2010 com Fé em Jesus!!!