segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

“TUDO MUDA O TEMPO TODO E FICAR PARADO JÁ É UM GRANDE PASSO PARA FICAR PARA TRÁS.”


Bom dia!

Queremos que você comece esta semana com esta frase norteando seus pensamentos, de maneira que toda vez que a sua mente estiver vazia, sem estar ocupada na execução de alguma tarefa ou na resolução de algum problema, que seja esta frase que você traga para preenchê-la nestes momentos.

Porque esta frase mostra como encaramos este ano de 2010 e como pretendemos conduzir nossa empresa ao longo dele.     Ou seja, não pretendemos ficar parados comemorando as vitórias alcançadas até aqui e muito menos as que estão por vir!       Não relaxaremos com os elogios quando acontecerem, pelo contrário, buscaremos ser dignos destes aperfeiçoando-nos a cada dia!

Se porventura durante esta jornada acontecer derrotas, nós não esperamos por elas, mas se vierem aprenderemos com as mesmas e, criaremos antídotos para combatê-las!       Quando as críticas vierem seremos maduros para aceitá-las, praticaremos a humildade para enxergar onde erramos e corrigiremos estes o mais rápido possível!

Logo, traga para a sua vida também este espírito, viva-o intensamente tanto no âmbito profissional como no pessoal, adote este preceito para tudo o que você fizer, pois agindo assim existirá uma sintonia de “espíritos” muito forte entre você e nossa empresa, fazendo um 2010 vitorioso para ambos!

Enfim, reflita sobre isso, reflita sobre a frase acima, deixa-a preencher sua mente quando vazia.

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!

11 comentários:

Anônimo disse...

É hora das mundanças e elas tem que começar por mim mesmo, espero poder seguir o que me foi cobrado e crescer, pois se faltou algo nesse ano que passou, agora não faltará.

Fabio Ap. Oliveira.

Unknown disse...

Bom dia. As pessoas só ficam paradas quando não tem algum objetivo.Quando temos não a tempo a perder.

Unknown disse...

Conforme o tempo vai passando muitas coisas mudam,ficamos mais velhos e precisamos nos atualizar p/ a nova realidade,não podemos estacionar onde estamos.

Amanda disse...

Bom Dia.
Ok.
(Amanda)

Unknown disse...

Bom dia!!

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos.

Como diz a frase "tudo muda o tempo todo", vamos nos adequar as mudanças e sentido ao progresso.

Que todos tenham um otimo dia!!!

Anônimo disse...

Bom dia e uma otima semana!

Fernando disse...

Bom dia a todos, vamos caminhar e fazer isso com passos firmes, seguros e longos, contem comigo nessa maratona chamada "VIDA"!

Anônimo disse...

Bom dia! Quero poder dar o máximo de mim, e renovando a cada dia e nunca ficar parado sempre caminhando para frente, não só fazendo o bem para empresa mais para mim mesmo, querendo sempre aprender, nessa áre que trabalho como em uma que quero me dedica (programador).

José Roberto L. Octaviano.

David Vieira disse...

Bom dia, ciente das informaçoes

Wagner Cardoso disse...

Bom dia meu Jovem que Jesus te abençõe continue te abençoando grandiosamente!!!