sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESTÁ ACABANDO, SIM, A PRIMEIRA SEMANA DO ANO JÁ SE VAI...

Bom dia!

Hoje encerramos a primeira semana útil deste ano.    Com ela vão-se dias que não retornarão mais, dias que não podem ser recuperados, perderam se no tempo, agora fazem parte da história, ou seja, estão no passado!

Com isso, lhe perguntamos como você aproveitou estes dias?    De que maneira você escreveu-os em sua vida?     Qual proveito deles você tirou?     Ou apenas deixou-os passarem por ela como tantos outros?

Bem, talvez as respostas para esta indagações você não tenha neste momento, talvez nem parou para pensar a esse respeito, afinal, nem se deu conta de que já se passaram todos esses dias, não é verdade?

Então faça assim, aproveite a proximidade com o fim de semana e use-o para avaliar o que você fez com esta sua primeira semana do ano.     Se porventura você chegar à conclusão que a deixou transcorrer da mesma maneira que muitas outras do ano anterior, é hora de mudar!  

Comprometa-se consigo mesmo a partir da próxima tudo será diferente!

Mas caso você conclua que fez bom uso dela, tirando proveito de cada dia como se fosse o último de sua vida, empenhando-se em corrigir seus pontos fracos, aperfeiçoando os positivos, adquirindo novos conhecimentos, dividindo com os outros o que você já possuía, etc, etc...   

Isso mostra que você aproveitou bem sua semana e, que se continuar as próximas nessa mesma toada, a tendência é de que seu ano seja  de sucesso!   

Parabéns!  

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário: