sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DA PRÁTICA A PRÁTICA!


Bom dia!

Antes de dar continuidade ao tema que iniciamos ontem, queremos que você atente-se que hoje é sexta-feira, um dia que por si só tem histórico de ser “corrido” porque ele fecha a semana.   Porque tudo o que as pessoas (Clientes) tinham a semana inteira para fazer não fizeram, resolvem fazer num dia como hoje devido a proximidade com o fim de semana, onde elas não querem começar a próxima semana com uma pendência desta semana.

Sendo assim, é natural que nós sejamos mais acionados, pois nós somos o elo entre estas pessoas (Clientes) e a concretização de seus objetivos, no caso, cumprirem com suas obrigações ou tarefas até o fim do dia.

 Por que estamos falando sobre isso neste momento?      Para que você lembre-se disso nesta manhã e tenha consciência de que hoje mais do que nunca os seus instintos devem estar aguçados, a sua concentração mais ainda, porque o bom trabalho de seus companheiros passa pelas suas mãos e, conseqüentemente o sucesso de nossa empresa pelas mãos de todos vocês!

Por isso, entendemos ser melhor não ocupar o seu tempo ou sua mente com outro foco que não seja o dia de hoje.     Logo, deixaremos para segunda-feira a retomada do assunto iniciado ontem, onde com esta interrupção acabamos contribuindo com aqueles que não tiveram tempo para prepararem suas “lições de casa” e, oferecendo à aqueles que fizeram a possibilidade de repassarem no fim de semana.

Sendo assim, nos despedimos de você desejando-lhe um ótimo dia e, que você possa neste deixar a sua marca contribuindo de maneira decisiva para sucesso de todos!

Um forte abraço!

10 comentários:

Amanda disse...

Bom dia!!!!
Ok.
(Amanda)

Viviane disse...

Bom dia !

Ok

Anônimo disse...

Bom dia.

Vamos tocar o dia que hj seja mais uma sexta feira c/ muitas solicitações dos nossos clientes e c/ certeza um dia maravilhoso e produtivo p/ todos.***PALAVRA DO DIA FOCO**

Fabio Ap. Oliveira

Unknown disse...

Ótimo dia a Todos !

Anderson Jorge disse...

Bom dia.

Anônimo disse...

Bom dia Guerreiros,vamos nos unir mais ainda porque hj o dia promete.

David Vieira disse...

Bom dia, ciente da informação, deixarei minha marca positiva no dia de hoje !

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos, hoje ultimo dia da nossa semana que foi muito produtiva;

"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha, não é uma coisa que se espera, mas que se busca."

que todos tenham um otimo dia!!!

Wagner Cardoso disse...

Bom dia , eum ótimo final de semana na presença de Deus!!!

Fernando disse...

Boa tarde, obrigado pela compreenção!