sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FINAL FELIZ OU FINAL TRISTE? VOCÊ É QUEM ESCREVERÁ..


Bom dia!

Lá se vai a segunda semana útil deste ano, o tempo vai passando, vai passando, quando menos você se der conta o mês de Janeiro já foi!   Acabou!   Sumiu!  Virou história!

Mas é justamente aí que mora o perigo, quando ele for embora, virar história, que tipo de história ele vai virar na sua vida?

 Uma daquelas histórias com final feliz, onde tudo se encaixa perfeitamente, cada cena, cada momento, cada ação, cada gesto, enfim, daquelas que só lembrá-la as lágrimas de alegria inundam os olhos, hein, é uma assim?  

Ou será uma história com final triste, amargo, pesado, daqueles que você até chora toda vez que lembra, mas não chora de alegria e sim de raiva, de desapontamento, de tristeza, de decepção, contudo, não para com as pessoas, mas consigo mesmo, por não ter aproveitado cada oportunidade que passou diante de seus olhos, hein, seria esse?

Que bom que nós só estamos no meio do mês, não é verdade?    Pois você ainda tem todo o restante dele para escrever a sua história, do jeito que você quer, da maneira que você sonha, com o final que você deseja, não com um fim triste, mas com um fim digno de alguém que agarra suas oportunidades com unhas e dentes!   

Para isso basta você arregaçar as mangas da camisa, determinar qual o seu “foco”, traçar sua estratégia de guerra e ir a luta!   

Batalhe pelo que você quer, se esmere no que lhe derem para fazer, aprimore aquilo que você já sabe, aprenda o que não sabe, pergunte quando não souber, questione o porquê deve ser assim ou assando, instiga as pessoas a confiarem em você, enfim, FAÇA DIFERENTE, ou melhor, SEJA DIFERENTE!

Quem sabe quando chegar Fevereiro e você olhar para trás, poderá reler belas páginas de sua história neste mês Janeiro, que lhe encherão de alegria e força para escrever um Fevereiro ainda melhor!

Sendo assim, não perca mais tempo, comece hoje, agora, já, pois o relógio está correndo daqui a pouco o dia termina e você nem percebeu!

Ah, caso discorde, fique tranqüilo, você também terá o seu final, pois o oposto também se aplica no final...

 

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!

15 comentários:

Anônimo disse...

E meu mês de janeiro vai ter um final feliz p/ que eu comece fevereiro melhor ainda.

Fabio. Ap. Oliveira

Anônimo disse...

Bom dia... A cada dia procuro dar o melhor de mim para que meu final seja sempre feliz!

Viviane disse...

Bom dia !Ciente

Amanda disse...

Bom dia a todos!!!!!
(Amanda)

Anônimo disse...

Um otimo dia para todos nos - Anerson Rorigues

Unknown disse...

Farei um final Feliz !

Daniel Sena disse...

Bom dia a todos que todos tenham um otimo dia, e que consigam escrever otimas paginas no s seus livros de janeiro e do ano todo!

um forte abraço a todos...

Adriano Reis disse...

vou luta p/ minha historia ser de vitorias.

Unknown disse...

vou luta p/ minha historia ser de vistorias,e servi e inspiração p/ outras pessoas.

Anônimo disse...

Bom dia, quero cada dia agregar conhecimento, para melhorar meu desenpenho na empresa, e para minha pessoa!

Jose Roberto L. Octaviano

Unknown disse...

Bom dia! A cada dia faço o possivel para que meu final sejá sempre feliz. E nesse mês de janeiro comecei uma nova etapa para que o final seja mais feliz ainda.

Fernando disse...

Bom dia a todos, minha história com certeza terá um final feliz e vou fazer o possivel para contribuir com mais histórias felizes!!!

David Vieira disse...

Bom dia ciente da informação, pratiquerei mais ainda, p/ que começe fevereiro com o pé direito ...

Anônimo disse...

Bom dia, obrigado pelas orientações !

José Dellano

Wagner Cardoso disse...

Tenho já uma méta traçada para este ano de 2010 com Fé eu concretizo os meus projatos junto á Metropole Logistica.