quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FOCO...DEFINA O SEU!

Bom dia!

“Foco”, “foco”, “foco”, palavra muita comentada nos últimos dias, não é verdade?  Inclusive, se você olhar no dia de ontem há até uma explanação sobre o significado dela com uma pequena metáfora que mostra a importância de tê-lo no dia-a-dia.

Pois bem, uma vez que você sabe o que é foco (caso não saiba sugiro olhar no dia de ontem!), hoje vamos mostrar um exemplo prático, ou melhor, um não, mas dois exemplos práticos do que é ter “foco”, “concentrar-se” nele, definir o alvo e perseguir o resultado.

Projetamos para este ano um ano de mudanças, aonde vamos nos reinventar, mudar para melhor, aperfeiçoar nossos processos, corrigir os pontos falhos, explorar novas possibilidades, enfim, definitivamente realizar um ano de mudanças significativas!

Para isso traçamos metas audaciosas, as quais trabalharemos muito na realização, dentre elas destacaremos duas que iniciamos nesta semana e que acreditamos seguramente no sucesso de ambas.

Segue:

a) Intensificar o aproveitamento do talento interno;

A partir de hoje, dia 13/01, oficialmente o funcionário Leonardo Melo (ex-integrante da equipe Operacional da Vila Olímpia) passará a integrar a Área Comercial de nossa empresa. Pretendemos com isso aproveitar a capacidade profissional que ele possui, a experiência acumulada nestes anos de empresa e de setor Operacional, para somar com os profissionais que lá estão e tornar ainda mais forte nossa equipe Comercial!

Parabéns Leonardo, boa sorte, todos confiamos em você!

 

b) Prospectar de novas possibilidades de negócios;

Desde o último dia 11/01 o funcionário Wagner Souza (integrante da equipe Operacional do Ipiranga) iniciou um trabalho de prospecção na região Mogi/Suzano/Itaquá e adjacências, para captar informações sobre o potencial de mercado, para quem sabe no futuro de repente termos um novo “braço” de nossa empresa por lá.

Detalhe, a julgar pelo resultado destes dois primeiros dias de trabalho as perspectivas são muito animadoras!   Mas enfim, deixemos ele trabalhar, sem afobação, sem atropelos, com os pés no chão, devagar e sempre, pois se tiver que ser será!

Parabéns Wagner, boa sorte, todos também confiamos em você!

Enfim, estes são apenas dois exemplos de “focos” que definimos para este ano, os quais trazemos a seu conhecimento para que você “ajuste o seu foco” com o de nossa empresa, afim de também ser parte de outros “focos” que temos para este ano que está só começando!

Quer dizer, acreditamos que você tenha interesse, não têm?    E aí, têm ou não têm?

Um forte abraço e tenha um ótimo dia!       

Nenhum comentário: